EspetoFlex: Aprenda como fazer churrasco com o espeto giratório

espetoflex o espeto giratório movido a pilhas

Você trabalhou a semana inteira pensando naquele delicioso churrasco de domingo, pensou em juntar toda a família ao redor da mesa e assar aquele bom e velho churrasco.

Após uma semana cansativa de trabalho, assar uma carne pode ser uma tarefa nem tão agradável para muitos. Pensando nisso a EspetoFlex, criou o melhor espeto giratório a pilha da América Latina!

Nossos espetos giratórios estão prontos para levar comodidade, praticidade e muita performance para o seu churrasco!

Mas você sabe como utilizá-lo? Sabe quais são as suas particularidades e os motivos pelos quais você precisa ter um?

Calma. Fique tranquilo. A EspetoFlex preparou mais um artigo completo para tirar todas as suas dúvidas e para demonstrar esse belo aparelho que trará muita facilidade para a sua vida!

Confira:

Como assar uma carne com o EspetoFlex

espeto giratório espetoflex

No momento em que for cortar a carne afie bem a faca, marque três dedos começando no ápice do triângulo da carne, que é a mais macia e comece a cortar. Atenção, o corte vai ser sempre na transversal.

Fazendo isso, terá em torno de quatro medalhões e fique atento, pois a carne que estiver na ponta do espeto é a que assa mais, por tanto coloque sempre o pedaço que tiver mais gordura. Desta maneira ela não assa além do que precisa e não fica dura.

Cortou ela direitinho, agora vamos colocá-la no espeto. Como já escrito antes, a carne que vai no início do espeto é a que possui mais gordura, pois assa mais rápido.

Atenção, no momento em que for colocar a carne no espeto, não faça mais do que um furo nela, pois se não irá perder o seu verdadeiro gostinho. Por tanto, procure colocar a peça da mesma maneira que cortou, ou seja, na vertical.

Colocada a carne no espeto é chegado o momento de assá-la. Então, preste bem atenção novamente.

A carne só precisa ser assada por vinte minutos, pois se não, ela fica dura. Ao colocá-la no fogo, lembre-se de colocar o relógio para funcionar, assim, conseguirá um bom resultado.

Cuidados Extras

É sempre bom você conferir o estado do seu espeto. Para evitar alguns problemas, mantenha-o sempre limpo e carregado por completo.

Evite que a carne fique muito próxima ao fogo, pois você pode correr o risco de queimá-las e isto seria um ultraje! Não é mesmo?

Confira nossos produtos e ofertas, clique aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *